Baixar Jogo-Download-Mario Kart Double Dash + Emulador de NGC-PC

http://img130.imageshack.us/img130/673/capamkdddwtr.jpg

Na nova versão os gráficos ficaram belíssimos, o som simplesmente cativante, as musicas de cada cenario fasem a diferença na hora de jogar e embalam as corridas. A jogabilidade nem se fala, a possibilidade de fazer Dash (derrapada ou Drift) para ganhar velocidade é essencial para vencer, e ainda tem o fato de que jogamos com dois personagens em cada Kart, ou seja, podemos combinar Mario dirigido e Bowser atrapalhando os adversarios e no meio da corrida basta um toque no botão Z e eles mudam de posição.
Cada dupla de personagem tem seu poder especial, Mario e Luigi tem bolas de foto, Koopa e Paratroopa tem cascos triplos, Bowser e seu filinho podem lançar cascos enormes e por ai vai. São varios personagens mais 2 destravaveis, os carros então nem se fala, é um mais legal que outro cada um com seu diferencial.
Sem dúvida nenhuma Mario Kart Double Dash é um marco para a história dos games e vale a pena jogar por muitas horas.

:::Minima:::
Core 2 Duo
8800 GT
1Gb de RAM

:::Recomendada
Core 2 Duo
9800 GT
2 Gb de RAM
Ou Gamecube Destravado

***Como Jogar Com o Emulador***
1 – Baixe o game e descompacte, depois disso baixe a versão do emulador para seu pc (verifique se o seu pc é x32, x64 ou x86).
2 – Descompacte o emulador após baixá-lo e configure de acordo com o bloco de notas que vem junto com cada emulador, o mais importante é lembrar de deixar framelimit em OFF.
3 – Jogue.

Atenção!
-Eu testei aqui com as versões x32 e x86 com o plugin de video Direct3D9 e OpenGL, am,bas se sairam muito bem com uma ótiam taxa de frames. Porém no meu PC o melhor foi o x32 com o Direct3D9. Porém isso pode variar de acordo com cada PC.

**Como Gravar**
1 – Baixe as 3 partes e descompacte.
2 – Grave utilizando o Nero ouIMGBurn. Utilize midia grande ou pequena (lembrando que se o seu gamecube não possuir Casefull não adianta gravar em midia grande pois o DVD não ira entrar). Grave em no maximo 2x.
3 – Jogue!
*Este arquivo não visa fins lucrativos. Visa somente o entretenimento e o uso doméstico. Nem o uploader e nem o site se responsabilizam pelos fins com os quais o mesmo será utilizado.

Detalhes do Game
-Algumas fases podem dar problema no audio e a mpúsica do cenario pode não sair, ou seja, você jogará somente com os sons do carro, batidas, etc. A música de fundo não vai entrar.
-Na pista Sherbet Land existe uma queda de Frame Rate, nada que deixe impossível de jogar e é somente nessa pista (a primeira da Star Cup).
-Ao joghar com o emulador evite fazer qualquer outra tarefa em seu PC e deixe ele totalmente para o Dolphin.
-Eu testei o game, mas não pude fazer o gameplay pois o Fraps pesa o PC.
-Esse emulador não serve somente para Mario Kart Double Dash, as revisões que eu postei também tiveram bons resultados com Mario Party 4, Resident Evil 1.


DOWNLOAD MEGAUPLOADPARTE 1PARTE 2 –  PARTE 3
DOWNLOAD EMULADORx32
DOWNLOAD EMULADOR - x86
DOWNLOAD EMULADORx64

sexta-feira, 16 de abril de 2010

3 comentários:

luiz disse...

muito bala este emulador e funciona perfeito!!!obrigado mais ua vez

luiz disse...

Adriel estou baixando jogos de game cube e testando no emulador, depois eu posto a lista dos que rodaram sem problemas, ta beleza!para ajudar o pessoal!

luiz disse...

Tô tentando jogar o new super mario no emulador mais fica muito lento, baixei outro emulador que ficou com a velocidade boa, mais na hora que vou começar a fase ele não roda e fica só dando uma musiquinha! mais por enquento mario sunshine, Super Smash Bros Melee, Super Mario Strikers, Mario Kart Double Dash, Mario Power Tennis, Mario Kart Double Dash e o mario kart de wii estão rodando bem, eo e meus filhos que somos fãs do mario estou adorando! quando eu baixar mais e testar eu aviso!

Novo Comentário