Baixar Jogo-Download-The Whispered World PC Completo(2010)

http://4.bp.blogspot.com/_CWq0wF54ukU/S9HRWL_M6FI/AAAAAAAAF2M/pM118x8aEDo/s1600/The+Whispered+World.jpg

The Whispered World o convida a conhecer o triste conto de Sadwick, um palhaço que parece não ter nada em comum com a sua profissão. Triste, horrorizado pelo medo de tudo de ruim que possa lhe acontecer, o personagem passa a ver tudo pelo lado negativo, juntando as suas emoções à tentativa de criar algumas poesias.

O problema é que mesmo sem saber, Sadwick será a razão da destruição do mundo dentro de alguns dias, algo que as pessoas já preveem enquanto fogem para terras mais distantes — mesmo sem relacionar o fato a qualquer ao pobre jovem desiludido.

Essa história é jogada com a tradicional fórmula de Point and Click (apontar e clicar), vista em outros grandes clássicos como The Dig, The Secret of Monkey Island e até mesmo Machinarium. Aos jogadores cabe a tarefa de prosseguir pelos cenários, desvendando os mistérios que cercam os sonhos de Sadwick.

Para tal, existem comandos de investigação, observação e outras ferramentas de interação com objetos do cenário (muito bem mesclados ao restante da cena). Em meio a esta aventura mágica, muito quebra-cabeças terão que ser resolvidos, enquanto uma série de itens pode ser combinada na mochila. Por fim, permeando a trama, ainda existem as belíssimas composições (que misturam piano e outros instrumentos) e cenários pintados à mão, com animação de alta qualidade que realmente prendem os olhos.


Requisitos do sistema:
- Sistema operacional: Windows XP / Vista
- Processador: 2.3 GHz Intel Pentium 4
- RAM: 1 GB
- Placa de Vídeo: 3D-placa gráfica com 256 MB de memória
- Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0c
- Espaço livre no disco rígido: 4 GB

Install:
1. Descompacte o jogo
2. Montar imagem ou gravar
3. Instalar
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW do DVD para o seu
diretório de instalação e sobrescrever
5. Jogue o jogo

Formato:ISO
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.28GB

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

sábado, 24 de abril de 2010

0 comentários:

Novo Comentário