Baixar-O Pacífico Parte 7-DVDRip

http://lh5.ggpht.com/_Sd64CEZXBzA/S5-W6PbJ4BI/AAAAAAAAClw/ysnGX0APcZ8/s640/THE%20PACIFIC%20HBO1T.jpg

Sinopse: “The Pacific”, a série televisiva mais cara da história, com um orçamento de US$ 200 milhões e a presença de Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores executivos, estreia neste domingo à noite nos Estados Unidos, no canal HBO.
Trata-se de uma minissérie de dez capítulos e cerca de 600 minutos de duração que reconstitui a memória pessoal de três marines americanos (R.V. Burgin, Sydney Phillips e Chuck Tatum) durante o conflito entre EUA e Japão no litoral do Pacífico em plena Segunda Guerra Mundial.
Na série, os responsáveis por retratar esses personagens são os atores James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello –o menino protagonista de “Jurassic Park” (1993), produção também de Spielberg.
A base do enredo de “The Pacific” é semelhante à já tratada por Spielberg e Hanks, primeiro como diretor e protagonista em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998) e depois, novamente como produtores executivos, na minissérie “Band of Brothers” (2001), também transmitida pela HBO.
No final de fevereiro, foi transmitido o primeiro capítulo de “The Pacific” no Teatro Chinês de Hollywood, em um evento que ambos assistiram. “Estou orgulhoso de que a HBO nos dê a oportunidade de contar algumas das histórias. Não todas, já que há milhões que ocorreram no Pacífico”, manifestou Spielberg.
Diferente de filmes como “Pearl Harbor” (2001), onde se glorificava a reação americana diante do ataque do Japão à base naval dos EUA no Havaí, a série pretende homenagear os heróis americanos, mas também abordar a tragédia dos inimigos.
“Queríamos homenagear a coragem dos marines americanos na batalha”, disse recentemente Hanks à revista “Time”. “Mas também queríamos que as pessoas dissessem: ´não sabíamos que nossas tropas fizeram isso aos japoneses.´”
Mais de 100 mil pessoas morreram quase instantaneamente em Hiroshima quando a bomba atômica lançada na manhã de 6 de agosto de 1945 pelo bombardeiro americano Enola Gay explodiu sobre o centro da cidade japonesa.
Ao final de 1945, o número de mortos subia para 140 mil em uma cidade cuja população nessa época não passava de 350 mil pessoas.
Em 9 de agosto de 1945, três dias depois do ataque contra Hiroshima, os EUA lançavam outra bomba atômica na cidade japonesa de Nagasaki. As tragédias acabaram precipitando a rendição incondicional do Japão na Segunda Guerra Mundial.
Após o ataque a Pearl Harbor, os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial e, nos três anos e meio seguintes, o país mobilizou mais de 16 milhões de soldados, dos quais mais de 400 mil morreram e 672 mil ficaram feridos em batalhas no mundo todo.

Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2010

Download 
Breve legenda

segunda-feira, 26 de abril de 2010

0 comentários:

Novo Comentário