Baixar Jogo-Download-Samurai Shodown Sen –XBOX 360 Região Livre

http://img515.imageshack.us/img515/9876/21pf9i.jpg

Descrição: Apresentado na E3 2009 no estande da Ignition, “Samurai Spiritis Sen”, como foi lançado no Japão, sumiu do radar, para reaparecer agora nas mãos de outra distribuidora. A Xseed Games anunciou que obteve da SNK Playmore os direitos para publicar o jogo em território norte-americano.
O game, que se chamava “Edge of Destiny”, foi rebatizado para algo mais próximo do original: “Samurai Shodown Sen”. Nos consoles, o game sai apenas para Xbox 360, no segundo trimestre do ano.
“Samurai Shodown Sen” foi produzido pela K2 LLC ( de “Tenchu” ) e lançado no console da Microsoft no Japão em 10 de dezembro. O título traz suporte online e um elenco de 24 lutadores. Entre os novatos há muitos “estrangeiros”, como Angelica, além um personagem que lembra um viking e um samurai com cabelo afro. Todos eles possuem seus “fatalities”, que permitem o término de uma luta com o desmembramento de seu oponente.
Os controles lembram “Soul Calibur”, com um botão para corte horizontal, outro para vertical e um terceiro para chutes. A diferença é que o último botão serve para movimentos especiais, como os arremessos. Apertando os dois botões de espada faz-se um ataque poderoso, que pode arrancar mais de 30% da energia do oponente, bem ao estilo de “Samurai Shodown”.

img

Fabricante: Xseed Games
Plataforma: X360
Estilo: Luta
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7,3 Gb


domingo, 4 de abril de 2010

0 comentários:

Novo Comentário