Baixar Jogo-Download-Project Aftermath V1.21-PC-Completo

http://img85.imageshack.us/img85/7069/2pyqnw2.jpg

Descrição: No rescaldo de uma grande guerra, quando o seu inimigo tem dizimado tudo o que defendemos, chegou a hora de se reagrupar e atacar. Alistar no exército Morphid e usar todas as armas e os poderes à sua disposição genética para erradicar a ameaça a Nova Ordem!
Projeto Aftermath Arcade é um jogo RTS, onde você comanda até quatro esquadrões de soldados nas batalhas emocionantes em um mundo retro-futurista. Equipar seus esquadrões para se adequar ao seu estilo jogando, pesquisando novos itens usando os despojos de guerra, escolhendo entre mais de 100 diferentes armas, armaduras, aumentos power-up e similares a magia ataques especiais.
Estão envolvidos no agitado massed batalhas contra hordas de inimigos. Captação locais estratégicos, resgatar reféns e abate indiscriminado! Explore a paisagem para localizar tesouros escondidos e desvendar os segredos de tanto o seu inimigo e o misterioso planeta em vocês se encontram. Replay missões usando menos soldados e itens para ganhar a maior recompensa.

img

Estilo: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 180 Mb

terça-feira, 20 de abril de 2010

0 comentários:

Novo Comentário