Baixar Jogo-Download-FIFA Street 1 e 2-PS2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBdeZosvIfK3wot3HgoiO8iOajiYugp8Wxtuh-IAHbG2ez3GHN1cpD9tU1F2z1MhKf_1FGvwFWJz2ICsHinE_JxHdgH7E7vYYkyU5_qNHF3Vbsc2Jij69qt2_cwk5fbkF16weIpJq9H7o/s320/moss_angeles800x600.jpg

Fifa Street 1

Desde a apresentação dos comerciais da Nike envolvendo os maiores astros do futebol mundial fora das quadras – aqueles que apresentavam os craques como gladiadores, batalhando na arena em disputas insanas de habilidade, velocidade e precisão – muitos se perguntavam como aquela experiência poderia ser recriada. A Electronic Arts encontrou a resposta.

O selo EA Big, especializado em atividades extremas e versões radicais de esportes tradicionais, colocou o conceito em prática. O resultado, apesar de ter sua parcela de diversão, traz alguns problemas típicos de um primeiro jogo de um novo estilo.


a senha eh “www.cachondeo.cl” sem aspas
--------------------


FiFA Street 2

FIFA Street 2 é a sequência do primeiro jogo da franquia FIFA a levar o tradicional futebol de campo às ruas. Incluindo manobras nada convencionais ao tradicional futebol, o game apresenta diversas seleções com seus principais atletas. Há 9 quadras nas quais é possível jogar (14 no PSP) e 20 times selecionáveis.
O jogo funciona basicamente como as séries NBA Street, por exemplo, deixando um pouco de lado os aspectos de simulação e as regras complicadas do esporte. Contando com o esquema de jogo 4 contra 4, o game possui jogabilidade bem mais descomplicada e menos tática que a franquia tradicional da FIFA.


Idioma: Español,English,French,Italian,German
Formato: ISO
PAL DVDFull
Tamanho: 2 GB


SENHA: oaks

quinta-feira, 8 de abril de 2010

0 comentários:

Novo Comentário