Baixar Jogo-Dead To Rights 3 Retribution - XBOX360 RF

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjesIRKT_JXeIEfOpFfPqq_bBAi9hmOjwX3w7YrSOxReJTkskmTOvVhOOuFxqUnyyu1ur3nhoxEVIVdI1pNy8P0AzsfWWfpNmBACdyuv_TV6-IGIX65q69FwGzP66qEsIeMXu84bbM8ZnPs/s1600/Dead+To+Rights+3+Retribution+-+XBOX360+RF.jpg

Dead to Rights: Retribution é um game de ação em terceira pessoa para PlayStation 3 e Xbox 360. Desenvolvido pela Volatile Games, também responsável por Reservoir Dogs, o jogo retoma a franquia originada no Xbox em 2002. Diversas características foram mantidas, sendo a principal o fiel cão de guarda Shadow e o protagonista Jack Slate.

Contudo, a história de Retribution é uma narrativa completamente nova e independente das demais. A trama não é uma sequencia ou um capítulo anterior aos demais jogos da série, mas sim um game completamente novo. Os eventos envolvem a mesma Grant City das demais iterações, e Jack Slate, juntamente com seu cão Shadow, continuam como principais no jogo.

Além disso, um novo sistema de combate também foi introduzido em Retribution. Desta vez, a equipe de desenvolvimento focou-se mais nos combates mano-a-mano, introduzindo novas habilidades ao personagem e adicionando uma série de combos. Os tiroteios também continuam firmes e fortes. Slate pode utilizar seus inimigos como escudo humano e ainda usufruir de um inédito sistema de cobertura.

Shadow não é mais o mesmo. Sendo a origem da parceria entre o cão e Slate, Retribution apresenta um animal destreinado, mas, ainda assim, capaz de servir como auxílio nos momentos mais apertados.

Com um novo sistema de combates e diversas novidades, Dead to Rights: Retribution, que está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, é um jogo extremamente indicado para fãs de Max Payne e dos demais games da franquia.

Estilo:Ação/Plataforma
Fabricante:Namco Bandai
Ano:2010
Sistema Operacional:XBOX 360
Tamanho:7.3 GB
Formato:ISO
Idioma:Inglês

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

quinta-feira, 22 de abril de 2010

0 comentários:

Novo Comentário