Baixar Show-Download-O Melhor do Sertanejo Universitário DVDRip



Com uma levada mais acelerada e canções alegres e descontraídas, chegou a hora do Sertanejo Universitário deixar sua marca. O DVD O Melhor do Sertanejo Universitário é uma compilação que traz as melhores músicas dos principais artistas, o melhor do estilo que veio para ficar. César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Alan & Alex e muito mais.

Lista das 21 Músicas tocadas no Show:

1 – Como um Anjo – César Menotti & Fabiano
2 – Bala de Prata – Fernando & Sorocaba
3 – Pode Chorar – Jorge & Mateus
4 – Porque Será – Don & Juan
5 – Só de Você – João Neto e Frederico6 – Fogo e Paixão – Alan & Alex
7 – Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi) – Eduardo Costa
8 – Parei – Ronny & Rangel
9 – Vou Doar Meu Coração – João Bosco e Vinicius
10 – Caso Marcado – César Menotti & Fabiano
11 – Querendo te Amar – Jorge & Mateus
12 – Vem Ficar do Meu Lado – Fernando e Sorocaba
13 – Amor de Violeiro – Eduardo Costa
14 – Gandaia – Don & Juan
15 – Pega Fogo Cabaré – João Neto e Frederico
16 – O Mió Que Ta Teno – Alan & Alex
17 – Bão Tamém – César Menotti & Fabiano
18 – Ah É? – João Bosco e Vinicius
19 – Minha Pequena – Don & Juan
20 – Tem Nada a Ver / Te Cuida, Coração – Jorge & Mateus
21 – Na Saideira – Eduardo Costa

Tamanho: 699 MB

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download – Megaupload
Download – Uploading

terça-feira, 23 de março de 2010

0 comentários:

Novo Comentário