Baixar Show-Download-Fenando e Sorocaba – Bala de Prata DVDRip



Esse é o 1º DVD da dupla Fernando & Sorocaba. Gravado ao vivo em Bandeirantes, Santa Fé (Paraná) em 2007, o repertório inédito de autoria do próprio Sorocaba traz ainda a regravação de clássico da música 
Country americana.

Lista das 20 Músicas tocadas no Show:
1 – Bala De Prata
2 – Vem Ficar Do Meu Lado
3 – Ah, Como Eu Amo Você
4 – Chorei Largado
5 – Juliana6 – Aqui A Tristeza Pula De Alegria
7 – Ouro E Diamante
8 – Noite Enluarada
9 – Sonhos
10 – Volta Lá Pro Seu Lugar
11 – Rei E Rainha
12 – Procurando Amor
13 – O Amor
14 – Take Me Home Country Roads/ Dixieland Delight
15 – Não Sei Como Viver/ Luz Da Minha Manhã
16 – Do Inferno Ao Paraíso
17 – Companheiro
18 – Só Não Muda
19 – Minha Paixão É A Estrada
20 – Hoje Tem Festa Na Cidade (Mulher Do Paraná)

Servidores: Megaupload/Uploading
Tamanho: 799 MB

Download – Megaupload
Download – Uploading

sexta-feira, 26 de março de 2010

0 comentários:

Novo Comentário