Baixar Jogo-Download-UFO Extraterrestrials Gold Edition PC (2010)-Completo

[UFO+Extraterrestrials+Gold+Edition-SKiDROW.jpg]

UFO: Extraterrestrials é um jogo de estratégia em turnos, que retoma de onde parou o enredo do X-COM: UFO Defense, que alcançou grande sucesso no gênero no começo dos anos 90. O jogo se passa no planeta Esperanza, uma nova colônia, a qual deve ser defendida da ameaça alienígena.
Similar ao que ocorre na série X-COM, o jogador deve adicionar construções, fabricar equipamentos, preparar seus soldados e veículos, para, depois, mandar interceptores destruírem naves alienígenas, quando essas são identificadas no painel da visão global.
Ao abater uma nave, o jogador pode enviar uma equipe em missão tática para coletar seus destroços e guerrear contra os alienígenas que lá estão, sendo que os soldados sobem de posto à medida que matam mais inimigos. Além disso, o jogador também deve pesquisar a tecnologia extraterrestre, para desenvolver uma engenharia reversa e equipar suas unidades. Os invasores também podem iniciar uma missão tática, atacando as bases do jogador.
Apesar de ter inteligência artificial agressiva, uma árvore de tecnologia (tech tree) bem expandida e preservar a aparência e jogabilidade da série X-COM, UFO: Extraterrestrials não consegue manter o nível do antecessor por apresentar diversos problemas de jogabilidade, como tomadas automáticas de decisões, que podem comprometer seriamente as missões.


UFO: Extraterrestrials GOLD System Requirements:
Operating system: Microsoft® Windows® XP/2000/Vista
Processor: Pentium® 1,5 GHz or similar Athlon™
Memory: 256 MB RAM
HDD: 2.6 GB free disk space
Video: 3D-video card with 128 MB Onboard, DirectX® 9.0c compatible
Sound: DirectX® 9.0c compatible sound card

Install Notes:
1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install
4. Play the game

RELEASE DATE : 17-03-2010 PROTECTION : None
GAME TYPE : Turn Based Strategy DISKS : 1 DVD

Tamanho:1,53 GB
Formato:ISO
Idioma:Ingles

Parte 1
Parte 2
Parte 3

quinta-feira, 18 de março de 2010

0 comentários:

Novo Comentário