Baixar Jogo-Download-Kane & Lynch – Dead Men-PC-Completo


Dos mesmos criadores da bem-sucedida série “Hitman”, “Kane & Lynch: Dead Men“, que narra a violenta e caótica jornada de dois homens – um mercenário falho e um psicopata medicado – e suas brutais atitudes, na escolha entre certo e errado.
Para se ter uma idéia, a parceria entre os dois começa no corredor da morte e, o que é mais intrigante, um não suporta o outro. Em comum, a dupla tem o passado trágico, em que os familiares foram mortos em circunstâncias trágicas.
Kane foi considerado um traidor por seus parceiros, enquanto Lynch é um esquizofrênico que pode ou não ter assassinado a mulher enquanto não estava sob controle de suas ações. Os dois acabam se unindo em suas respectivas trajetórias rumo à execução, e principalmente, quando são seqüestrados por um grupo de mercenários conhecido como The Seven.
Como Kane, cabe a você cumprir perigosas missões para a The Seven ao redor do mundo, acompanhado de Lynch, que pode ser controlado por um segundo jogador, em modo cooperativo. Porém, nem sempre ambos possuem os mesmo objetivos. As missões envolvem diversas tarefas, como assassinar um chefão da Yakuza em uma boate de Tóquio ou recuperar um documento disfarçados de limpadores de janela, para terem acesso ao edifício.
O jogo permite controlar grupos com mais personagens e traz muitos tiroteios, combates e cenas de ação. Quanto ao multiplayer, infelizmente, a modalidade cooperativa não funciona online.

Kane and Lynch: Dead Men (MULTI5)


Kane and Lynch: Dead Men (MULTI5)


Kane and Lynch: Dead Men (MULTI5)


Requisitos Minimos

  • Sistemas: Windows XP ou Vista

  • Processador: Intel Pentium IV – 2.5 Ghz

  • Memória RAM: 1 GB

  • HD: 7 GB

  • Placa de Vídeo: 128 MB (nVidia 6600 ou ATI X1300)

  • DirectX: 9.0


  • quarta-feira, 24 de março de 2010

    0 comentários:

    Novo Comentário