Baixar Jogo-Download-Defense Grid – The Awakening-PC-Completo 2010



Muitos já conhecem o estilo de jogo chamado Tower Defense. Extremamente abordada pelos desenvolvedores de games em flash, essa categoria apresenta uma proposta simples: evitar que hordas de inimigos cheguem a um determinado local através da construção de torres colocadas estrategicamente em um caminho. A administração de determinados recursos e a velocidade na construção das estruturas são essenciais para o sucesso.
Defense Grid é um exemplo perfeito dessa categoria. No entanto, o game possui uma ambientação embasada em pura ficção científica. Os alienígenas estão atacando os últimos resquícios da civilização humana e cabe ao jogador impedir que a humanidade seja devastada completamente.
Alguns diferencias do game consistem na ida e vinda dos inimigos (e não apenas na ida), pois há alienígenas que devem roubar recursos da base do jogador e retornar aos seus pontos de partida. Além disso, The Awakening conta com checkpoints para que haja a possibilidade de retornar àquele ponto mais além, pois certos embates duram vários minutos. O título possui gráficos e sons interessantes e está disponível para usuários dos computadores e do Xbox 360 (via Xbox Live Arcade).


Defense Grid: The Awakening (PC)

Requisitos Mínimos



  • Processador: 1.9GHz




  • Memória RAM: 512 MB




  • HD: 1 GB




  • DirectX: 9.0c




  • Sistemas: Windows XP, Vista, Seven 




  • quarta-feira, 17 de março de 2010

    0 comentários:

    Novo Comentário