Baixar Jogo-Download-Command e Conquer 4 Tiberian Twilight Reloaded-PC-Completo


Command and Conquer 4 é um game de RTS com fortes elementos de outros gêneros, como RPG e ação. O título é o último capítulo da saga Tiberium, iniciada há quinze anos em Tiberian Dawn, e trará a conclusão da trama envolvendo o vilão Kane e o conflito entre as diversas facções do universo em torno do minério que dá nome à aventura.

O game traz inúmeras inovações ao gênero, como: perfis de jogador que acumulam experiência em todas as partidas jogadas, independemente de serem online ou offline, single player ou multiplayer, cooperativas ou competitivas; e um sistema de classes que subdivide as facções em outras com exércitos próprios e um estilo de jogo particular. Além disso, praticamente todos os aspectos do game sofreram alterações para deixá-los mais polidos, acessíveis e interessantes.

Além das inovações, o jogo expande elementos já tradicionais da franquia, como as filmagens de partes da história com atores e cenários reais, uma quantidade enorme de unidades e o retorno de nomes já consolidados como a Global Defense Initiative e a Brotherhood of Nod.

Ano: 2010Gênero: Estratégia (Real-time) / 3DDeveloper: EA Los AngelesEditora: Electronic ArtsPlataforma: PCTipo de Publicação: LicençaLançamento Tipo: FullTabletka: NenhumIdioma: Russo* Som: Russo* Texto: RussoTamanho: 5,89 GB

 



Requisitos Minimos:* Sistema operacional: Windows XP SP3/Vista SP1/Windows 7;* Processador: Intel Core 2/Athlon 64 X2;* Memória: 1 GB (1,5 GB para Windows Vista / Windows 7);* Placa de vídeo: suporte Shader 3 com 256 MB de memória;* Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0c* Espaço livre no disco rígido: 10 GB


Parte 1
Parte 2
Parte 3

Parte 4 
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

INSTALL
* When you're blocking C&C 4 from firewall, make sure you allow connection to 127.0.0.1 (loopback to your PC), or else the game won't work.
* You can update the game by running the original CNC4.exe, so back it up.
* The BONUS PRE-ORDER mission is available.

1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.
6. Vote with you wallet.

sexta-feira, 26 de março de 2010

6 comentários:

Anônimo disse...

mano tah tdo zuado ;/ nehum link abre veh aew please

Adriel disse...

Links on novamente

Anônimo disse...

o game funciona?

Adriel disse...

Funciona sim

Anônimo disse...

vcs trocaram foi?, pq era iso,e era 950, agora e .ra 1024, ja tinha baixado 6 part iso, e ta completo ou tem que baicha pach?

Adriel disse...

Ta completo não precisa de patch nenhum,não trocamos nada acho que vc tava baixando do outro post que parece que ainda não tava totalmente completo este está

Novo Comentário