Baixar Filme-Download-O Pacífico Part 2 Legendado



Sinopse: “The Pacific”, a série televisiva mais cara da história, com um orçamento de US$ 200 milhões e a presença de Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores executivos, estreia neste domingo à noite nos Estados Unidos, no canal HBO.
Trata-se de uma minissérie de dez capítulos e cerca de 600 minutos de duração que reconstitui a memória pessoal de três marines americanos (R.V. Burgin, Sydney Phillips e Chuck Tatum) durante o conflito entre EUA e Japão no litoral do Pacífico em plena Segunda Guerra Mundial.
Na série, os responsáveis por retratar esses personagens são os atores James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello –o menino protagonista de “Jurassic Park” (1993), produção também de Spielberg.
A base do enredo de “The Pacific” é semelhante à já tratada por Spielberg e Hanks, primeiro como diretor e protagonista em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998) e depois, novamente como produtores executivos, na minissérie “Band of Brothers” (2001), também transmitida pela HBO.
No final de fevereiro, foi transmitido o primeiro capítulo de “The Pacific” no Teatro Chinês de Hollywood, em um evento que ambos assistiram. “Estou orgulhoso de que a HBO nos dê a oportunidade de contar algumas das histórias. Não todas, já que há milhões que ocorreram no Pacífico”, manifestou Spielberg.

Título Original: The Pacific
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 220 mb

sexta-feira, 26 de março de 2010

0 comentários:

Novo Comentário