Baixar-Download-Smith Micro Poser Pro 2010 v8.0



TRADUÇÃO AUTOMÁTICA

Integrar os personagens animados em 3D e Poser gigabytes de conteúdo com as ferramentas na sua linha de produção. Poser Pro 2010 economiza tempo e recursos para artistas profissionais e equipes de produção, com ready-to-go, pré-manipuladas personagens e uma biblioteca de conteúdo total de ativos. Trabalhar dentro Poser Pro gera imagens dinâmicas e vídeo com a sua iluminação e tecnologia avançada de processamento poderosa.
Principais Características

Uma nova interface torna Poser Pro 2010 ainda mais fácil de usar!

o Gerenciamento de Conteúdo: Encontre o que você precisa na biblioteca de conteúdo Poser com pesquisa por palavra, linha de pesquisa e metadados. Display previews, navegar pelas categorias e arrastar e soltar para cenas.
o Professional Animation: Combine múltiplas camadas de ação em uma animação de fluidos reais. Animar por keyframing pose de pose ou importar dados de captura de movimento. Automatizar andar e correr com os ciclos da marcha natural e um estilo com o (TM) WalkDesigner.
o Detalhe Realistic 3D: Crie imagens foto real, com intervalos de faixa de intensidade e de cor com High Dynamic Range Image (HDRI) apoio. Adicionar alta resolução 3D detalhe para qualquer malha através do uso de mapeamento normal.
o Hospedagem com PoserFusion (TM): Use Poser Pro´s pré-manipuladas personagens dentro de aplicações como o Autodesk ® ´s ® 3ds Max e Maya ®, CINEMA 4D Maxon´s ® e Newtek LightWave´s ® * com o plug-ins inclusos. Importação e exportação com COLLADA troca de dados.
o Rendering melhorado: Aproveite sua rede para tornar maciça cenas e seqüências de animação usando a rede tornar fila e renderização de fundo, construído em um 64-bit render motor para a velocidade incrível e de qualidade!
o Fácil Poupança & Sharing: Preview processa recente diretamente de sua paleta para a comparação de imagens rápidas ou enviar para uma galeria ou Facebook Connect ® StuffIt serviço de armazenamento de nuvem.


Configuração Minima

• Windows ® XP, Vista, ou 7 (64-bit OS necessário para instalação 64-bit)
• 1.3 GHz Pentium ® 4 ou superior, Athlon 64 ou superior (1,65 GHz ou mais rápido recomendado)
• 1 GB RAM (2 GB ou mais recomendado)
• OpenGL ativado placa gráfica ou chipset recomendados (recente NVIDIA GeForce e ATI Radeon preferível)
• 24-bit color display, 1024 x 768 resolução mínima
• 2 GB de espaço livre no disco rígido (4 GB recomendado)
• Conexão à Internet para conteúdos ™ Paradise
• Windows ® Internet Explorer 7 ou superior
• Adobe ® Flash ® Player 9 ou mais nova biblioteca (embutidos, 32-bit apenas)
• Adobe ® AIR ™ (biblioteca externa)
• Plugins Hosting necessitar de uma instalação válida idioma Inglês do seu aplicativo de host correspondente: Maxon CINEMA 4D R10-11 (64 & 32-bit), Autodesk ® 3ds Max ® 9 2010 (64 & 32 bits), Autodesk ® Maya ® 2008, 2009, 2010 (64 & 32 bits), Newtek LightWave ®


INSTALAÇÃO

1. Descompactar o arquivo
2. Queimar a Imagem .ISO ou emular
3. Instalar o Aplicativo
4. Seguir as instruções no CYGiSOreadme.txt

Fabricante:Smith Micro
Estilo:Modelagem 3D
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento:2010
Tamanho: 4 Gb
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês


1º - PARTE
2º - PARTE
3º - PARTE
4º - PARTE


sexta-feira, 19 de março de 2010

0 comentários:

Novo Comentário