Baixar-Download-O Exterminador do Futuro A Salvação-A Série Machinima-DVD-R

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgryQ0BIJDJmEsAhwWn6KEV7BSExcuG95-siGM0NCNAXGruqOxvedJuHwiPJ-WJAKZOQIAkJQ-Gp79MOGKuq4BomwwmEGPod3a1TTBLFnGhee3Wriq4yShyphenhyphenU3gXJtb5yvFH1ImNd78e-QG_/s1600/O+Exterminador+do+Futuro+A+Salva%C3%A7%C3%A3o-A+S%C3%A9rie+Machinima.jpg

Antes do lançamento de O Exterminador do Futuro: A Salvação, o site Machinima, que produz animações a partir de engines de games, criou um prelúdio ao filme, em miniepisódios, estrelado pela personagem de Moon Bloodgood, Blair Williams. Agora essa animação sai no Brasil.

A Warner Bros. lança O Exterminador do Futuro: A Salvação - A Série Machinima em DVD por aqui em março.

No ano de 2016, o soldado da Resistência Blair Williams embarca em uma missão mortal na busca por uma ameaça que está enfraquecendo as defesas da humanidade na luta contra o sistema Skynet, uma forma de inteligência artificial que controla máquinas mortais, chamadas Exterminadores. Moon Bloodgood repete o mesmo papel que teve em Terminator Salvation nesta série original, dublando Blair Williams à medida que ela combate T-600s, MotoExterminadoras, Aerostats e Hunter Killers. Machinima combina ação e estilo da melhor maneira em uma animação criada a partir de recursos gráficos de videogame. Terminator Salvation: The Machinima Series.

Nos últimos anos, a franquia O Exterminador do Futuro voltou à crista da onda com os lançamentos do seriado As Crônicas de Sarah Connors e do recente longa A Salvação. Esta nova série de animação bebe justamente na fonte do filme, apresentando as aventuras de Blair Williams, humana que participa da guerra contra as máquinas que dominaram o mundo. Assim como nas produções anteriores da marca, as cenas de ação são de tirar o fôlego.


Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Animação
Formato do arquivo: ISO
Formato de Vídeo: NTSC
Tamanho: 4.31 Gb.
Audio: Inglês
Legendas: Português
Tipo de tela: Widescreen
Tipo de Áudio: Dolby Digital 5.1

sábado, 27 de março de 2010

0 comentários:

Novo Comentário