Baixar Jogo-Download-K.O.S. - Secret Operations PC-Completo

Baixar Jogo-Download-K.O.S. - Secret Operations PC-Completo



Em dezembro de 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, foi sequestrado. Tamanha foi a tensão criada devido a tal fato que o mundo inteiro viu o início de conflitos, alguns países aproveitavam-se da confusão instaurada para atingir objetivos um tanto questionáveis ética e moralmente. Países como China e Rússia começaram a mostrar-se interessadas em uma possível Terceira Guerra Mundial, enquanto o líder provisório do Estado norte-coreano começava a ameaçar o mundo com armas nucleares.

Com o tempo surgiu um grupo terrorista chamado K.O.S. - “Knights of Solace” (Cavaleiros da Consolação) -, sua intenção era criar o caos e aproveitar-se dessa situação. Logo em seguida, um grupo foi formado para combater o K.O.S.: o K.O.S. - “Kill on Sight” (Matar à Primeira Vista). Em fevereiro de 2013, o ditador desaparecido foi encontrado, porém isso não foi o suficiente para garantir o retorno da paz ao mundo, pois ainda existiam muitos mistérios a serem revelados.



Como instalar
Após baixado, você precisará instalar o K.O.S. - Secret Operations. Até aí, tudo bem. O problema é que você precisa prestar um pouco de atenção durante o processo. Duas mensagens aparecem durante a instalação: a primeira pede para instalar o Xfire (um tipo de mensageiro para jogos) e a segunda a instalação de uma Barra de Ferramentas no seu navegador.

Ao executar o jogo, o site dele será aberto pelo navegador. Crie uma conta (clique em “Sign Up”) e faça o seu login. Feito isso, clique sobre “Start Game” e autorize a instalação de um complemento do jogo para o seu navegador. Terminada, a atualização do programa nProtect GameGuard começa e você precisa esperá-la terminar. Acabado tudo isso, você finalmente poderá começar a jogar!

Lançamento: 2009
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: Windows XP/VISTA/SEVEN
Tamanho: 569.05 MB
Tipo: .rar/.exe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Novo Comentário