
Descrição: O Dolphin é o único emulador de Gamecube que realmente funciona, ele consegue rodar vários jogos numa boa velocidade e praticamente sem nenhum erro.Também trazem suporte para emulação de Nitendo Wii.
Requisitos Recomendados:
Processador: Intel Core 2 Duo/AMD X2 ou menhor.
Placa Grafica:
-Nvidia Geforce 8800 GS o superior.
-ATI RADEON HD 3450 o superior
Essa utima versão ja roda maioria dos jogos de GameCube e muitos do Nitendo Wii se pode conferir nesse link
Processador: Intel Core 2 Duo/AMD X2 ou menhor.
Placa Grafica:
-Nvidia Geforce 8800 GS o superior.
-ATI RADEON HD 3450 o superior
Essa utima versão ja roda maioria dos jogos de GameCube e muitos do Nitendo Wii se pode conferir nesse link
http://www.dolphin-emu.com/list.php?systemtype=Wii&listcount=-1
Informações:
Tamanho:8mb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1CD
Idioma:Inglês
Informações:
Tamanho:8mb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1CD
Idioma:Inglês
Programas Necessarios:
DirectX Atualizado (Novembro)
Microsoft Download
Microsoft Visual C++ 2005
Microsoft Download
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable
Microsoft Download
Bios do Wii (diretorio na pasta do emulado\Sys\Wii)
Download
DirectX Atualizado (Novembro)
Microsoft Download
Microsoft Visual C++ 2005
Microsoft Download
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable
Microsoft Download
Bios do Wii (diretorio na pasta do emulado\Sys\Wii)
Download
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Soluções dos principais erros:
TLBhack tutorial
Para quem tiver jogos q tão dando erro de TLB ao abrir o jogo
1 - click com o botão direito em cima do jogo q tá com erro.
2 - vai em propriedades
3 - edit config
4 - logo em baixo da opção core escreva " TLBhack=1 "
5 - Abra o jogo e Enjoy.
Vai fica assim:

Error: Can´t open /Sys/Wii/ Masterkey.bin:

Este error ocorre porque não tem instalada a bios de wii em seu emulador.
baixe e cole para o diretorio na pasta do emulado\Sys\Wii.

Este error ocorre porque não tem instalada a bios de wii em seu emulador.
baixe e cole para o diretorio na pasta do emulado\Sys\Wii.
Error: Failed to load plugin Plugins/plugin_Directx.dll:
esse erro ocorre por que você ainda não atualizo seu directx para a versão mais rescente.
baixe e instale a versão atual.
Error: can´t create OpenGL renderer:
Este erro é porque o seu opengl configuração não é compatível com o emulador, o caminho mais seguro para voltar para o padrão é de desinstalar o driver da sua placa gráfica (apenas se tem uma integrada) e, em seguida, reiniciar o Windows e reinstalar a placa.
Este erro é porque o seu opengl configuração não é compatível com o emulador, o caminho mais seguro para voltar para o padrão é de desinstalar o driver da sua placa gráfica (apenas se tem uma integrada) e, em seguida, reiniciar o Windows e reinstalar a placa.
Error: failed to grab 1gb contiguous memory:
Este erro é produzido porque existe memória de sistema insuficientes dedicado ao emulador, a solução é desativar os programas que consomem memória, principalmente antivírus.
Este erro é produzido porque existe memória de sistema insuficientes dedicado ao emulador, a solução é desativar os programas que consomem memória, principalmente antivírus.
Wiimote configurar o teclado eo mouse:
Se você não tiver um WiiMote esses são os principais botões.
Barra seletora = cursor do mouse
WiiMote cima = seta para cima
WiiMote baixo = seta para baixo
WiiMote direita = seta direita
WiiMote esquerda = seta esquerda
WiiMote A = Tecla A / botão esquerdo do mouse
Wiimote B = Tecla B / botão direito do mouse
WiiMote + = Tecla P
WiiMote - = Tecla M
WiiMote Home = Tecla H
WiiMote 1 = Tecla 1
Wiimote 2 = Tecla 2
Quando voçê ativa o Nunchuk no plugin do wiimote assim:

Os botões vão fica assim:
Barra sensora = cursor do mouse sensor
Alavanca Nunchuk cima: tecla 8 (teclado numerico)
Alavanca Nunchuk baixo: tecla 5 (teclado numerico)
Alavanca Nunchuk esquerda: tecla 4 (teclado numerico)
Alavanca Nunchuk direita: tecla 6 (teclado numerico)
Nunchuk botão C = tecla C
Nunchuk botão Z = tecla Z
WiiMote cima = seta para cima
WiiMote baixo = seta para baixo
WiiMote direita = seta direita
WiiMote esquerda = seta esquerda
WiiMote A = Tecla A / botão esquerdo do mouse
Wiimote B = Tecla B / botão direito do mouse
WiiMote + = Tecla P
WiiMote - = Tecla M
WiiMote Home = Tecla H
WiiMote 1 = Tecla 1
Wiimote 2 = Tecla 2
Se você não tiver um WiiMote esses são os principais botões.
Barra seletora = cursor do mouse
WiiMote cima = seta para cima
WiiMote baixo = seta para baixo
WiiMote direita = seta direita
WiiMote esquerda = seta esquerda
WiiMote A = Tecla A / botão esquerdo do mouse
Wiimote B = Tecla B / botão direito do mouse
WiiMote + = Tecla P
WiiMote - = Tecla M
WiiMote Home = Tecla H
WiiMote 1 = Tecla 1
Wiimote 2 = Tecla 2
Quando voçê ativa o Nunchuk no plugin do wiimote assim:

Os botões vão fica assim:
Barra sensora = cursor do mouse sensor
Alavanca Nunchuk cima: tecla 8 (teclado numerico)
Alavanca Nunchuk baixo: tecla 5 (teclado numerico)
Alavanca Nunchuk esquerda: tecla 4 (teclado numerico)
Alavanca Nunchuk direita: tecla 6 (teclado numerico)
Nunchuk botão C = tecla C
Nunchuk botão Z = tecla Z
WiiMote cima = seta para cima
WiiMote baixo = seta para baixo
WiiMote direita = seta direita
WiiMote esquerda = seta esquerda
WiiMote A = Tecla A / botão esquerdo do mouse
Wiimote B = Tecla B / botão direito do mouse
WiiMote + = Tecla P
WiiMote - = Tecla M
WiiMote Home = Tecla H
WiiMote 1 = Tecla 1
Wiimote 2 = Tecla 2
Parte 2
XPADDER tutorial
Use o Xpadder para jogos do Wii que não aceitam o controle classico.
Use o Xpadder para jogos do Wii que não aceitam o controle classico.
O Xpadder é um programa bastante útil, que faz com que seu gamepad, seja ele qual for, emule um teclado+mouse. Basicamente, o usuário pressiona um botão do controle, e o teclado "dispara" uma tecla. Mexa com o analógico, e o ponteiro do mouse anda. Dessa forma é possível fazer com que qualquer game, até mesmo aqueles que não oferecem suporte ao controle, funcionem com o controle.
Em um FPS por exemplo, é possivel mirar com o analógico (não que eu conheça alguém que prefere jogar FPS com analógicos ). Atualmente, muitos jogos oferecem suporte nativo ao controle do X360, mas isso não aconteçe com jogos um pouco mais antigos, ou com outros controles populares (como o dual shock 2 do PS2). Para esses casos, o Xpadder resolve o problema. E mesmo que o jogo ofereça suporte nativo à controle, o Xpadder é mais flexível nas configurações, e permite deixar o jogo configurado exatamente do jeito que você quer, resolvendo problemas de eixos invertidos por exemplo.
Link pra baixar
Link Tutorial Xpadder
Tutorial WiiMote no PC
Ligue o seu Wiimote para o seu computador através de Bluetooth
Sabia que o Wiimote é atingir capacidades muito além das utilizações Nintendo está limitando-o? É verdade, e neste tutorial eu vou mostrar-lhe como ligar o Wiimote para o seu computador e abrir um leque de oportunidades ilimitadas.
A maioria das pessoas não sabe que o Wiimote se comunica com o Wii através de uma ligação sem fios Bluetooth. O Bluetooth é um controlador Broadcom 2042 chip, que é concebido para ser utilizado com dispositivos que seguem o Bluetooth Human Interface Device (HID) padrão, tais como teclados e mouses. O Bluetooth HID é directamente baseada na USB HID padrão, e grande parte da mesma documentação aplica.
O Wiimote é capaz de transmitir grandes quantidades de dados para o Wii (Nintendo apenas não está utilizando a sua capacidade até agora). Mas, utilizando a ligação sem fios Bluetooth interno, pode ligar o Wiimote para o PC (qualquer SO), e usá-lo com uma vasta gama de pedidos já feitos para o Wiimote.
Então confira o próximo passo e eu te mostrarei o que você precisa fazer.
Download Tutorial
Sabia que o Wiimote é atingir capacidades muito além das utilizações Nintendo está limitando-o? É verdade, e neste tutorial eu vou mostrar-lhe como ligar o Wiimote para o seu computador e abrir um leque de oportunidades ilimitadas.
A maioria das pessoas não sabe que o Wiimote se comunica com o Wii através de uma ligação sem fios Bluetooth. O Bluetooth é um controlador Broadcom 2042 chip, que é concebido para ser utilizado com dispositivos que seguem o Bluetooth Human Interface Device (HID) padrão, tais como teclados e mouses. O Bluetooth HID é directamente baseada na USB HID padrão, e grande parte da mesma documentação aplica.
O Wiimote é capaz de transmitir grandes quantidades de dados para o Wii (Nintendo apenas não está utilizando a sua capacidade até agora). Mas, utilizando a ligação sem fios Bluetooth interno, pode ligar o Wiimote para o PC (qualquer SO), e usá-lo com uma vasta gama de pedidos já feitos para o Wiimote.
Então confira o próximo passo e eu te mostrarei o que você precisa fazer.
Download Tutorial
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Baixde o emulador abaixo de acordo com um do seu SO
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