Baixar Curso-Download-Tell Me More - Inglês - Completo

[Tell+Me+More+Inglês.jpg]

- Vários níveis de dificuldades
- Mais de 100 horas de estudo do idioma
- 35 horas de conversação
- Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz
- Glossário de 1500 verbetes
- Mais de 1000 exercícios
- Dois formatos de vídeos: AVI e MPEG

» Reconhecimento de Voz
O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador.
Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.

São 7 cds, sendo:

1- Instalação
2- Básico 1
3- Básico 2
4- Intermediário 1
5- Intermediário 2
6- Avançado 1
7- Avançado 2

Cada parte corresponde a um cd separadamente.

Nome do livro: Tell Me More Inglês
Nome do Autor: Tell me more
Gênero: Tutorial
Ano de Lançamento: ....
Editora: Auralog 
Nº de páginas: ...
Tamanho: 1.79Gb
Formato: Iso
Idioma: Português/Inglês

funciona em XP E VISTA e SEVEN
Primeiro instalar usando Daemon Tools,depois desmontar a imagem e montar a imagem de cada cd.


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Arquivo Bat  para juntar as partes: Download

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

3 comentários:

Adriel disse...

Baixe as 7 partes e depois o arquivo em baixo dos links (.bat), para junta-las.
Depois é só descompactar e fazer a imagem dos Cd´s!

Alex disse...

Então ja tinha uma pessoa que ja tinha procurado um tutorial mais detalhado mas eu procurei bastante e não consegui achar o unico que encontrei foi este.Mas vou continuar procurando se caso achar eu coloco

Igor Franklin disse...

Ae galera..
Instalei aqui da seguinte forma:

1º Junte as parte com HJSplit
2º Extraia com WinRar ou programa do msm tipo.
3º Depois extraia parte por parte. Ex: instalação, basico1, basico2
entao ele formará imagens
grave elas em cd´s separadamente; no total de 7 cd´s.
4º instale o programa em "meus documentos" retire o cd de instalação, coloque o cd da lição desejada depois ja em "meus documentos/ TeLLmeMore e clique em TnM.exe . Pronto, ele vai ler o cd que está na unidade e abrir automaticamente.
Boas Aulas....
Espero ter ajudado. Aqui funfou

Novo Comentário